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Troca de Produto

Como trocar um produto na Loja Virtual Mig Center ou Devolver um Produto

Em Portugal, existem dois tipos de cassinos: internamente e online. Embora ambos tenham regulamentos rigorosos, os cassinos on-line podem operar de outros países casino-portugal.pt. A partir de 2018, existem doze cassinos online registrados em Portugal. Esses cassinos têm uma ampla gama de jogos e são acessíveis à maioria dos jogadores portugueses. No entanto, esses cassinos on-line não têm tantas opções quanto os cassinos internos. Abaixo estão listadas as qualidades de um Top Portugal Casino. Uma das principais características de um cassino online é a diversidade de jogos. Os jogadores podem desfrutar de uma variedade de jogos de cartas, incluindo blackjack, roleta e slots de vídeo. Esses sites também oferecem uma seleção de jogos de mesa, incluindo jogos de cartas. Para iniciantes, Blackjack é um excelente jogo para aprender porque as regras são simples, e o objetivo é bater o revendedor. Há muitas variações deste jogo, o que significa que você pode ter uma mistura de diferentes tipos de jogos de cassino. Escolher um cassino em Portugal com um bom sistema de suporte ao cliente é essencial por várias razões. A segurança é uma prioridade máxima. Você quer um cassino com recursos de segurança modernos para manter seus documentos, o histórico de apostas e informações pessoais seguras. Além disso, o cassino deve oferecer um processo confiável de suporte ao cliente, incluindo tempos de resposta rápidos, manuseio adequado de questões e seguir regras e regulamentos. Um bom cassino deve fornecer aos seus usuários uma ampla gama de opções de ajuda, incluindo páginas FAQ e dicas úteis em todo o site. Como jogador em Portugal, você achará que a maioria dos cassinos online é fácil de usar. Eles oferecem uma variedade de métodos de depósito, incluindo cartões de crédito, cartões de débito, paypal e neteller. Você também descobrirá que os jogos na versão da área de trabalho são ligeiramente diferentes daqueles na versão móvel. Você pode até optar por jogá-los instantaneamente, o que os torna uma excelente escolha para os jogadores baseados em Portugal. Você pode jogar seus jogos mais populares em questão de minutos, e pode então depositar o máximo que desejar. Embora a legalidade de jogos de azar em Portugal seja questionável, é importante saber que a Internet está totalmente licenciada e regulada no país. Não há restrições para a operação de cassinos em Portugal, mas há algumas considerações importantes a considerar. Mais importante, você nunca deve arriscar seu dinheiro. É extremamente importante ter uma ótima experiência de cassino online e você pode ganhar dinheiro online. Depois de encontrar o melhor cassino em Portugal, você pode começar a jogar por dinheiro real.


Sempre leia atentamente a descrição do produto que deseja comprar, para evitar dúvidas e enganos. Fique a vontade para nos consultar caso tenha alguma dúvida sobre características dos produtos.

 

Se no ato da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada recuse o recebimento.

 

Caso aceite uma embalagem violada não nos responsabilizamos por produtos faltantes ou avariados. Informamos que os produtos são enviados da mesma forma que recebemos dos fabricantes/fornecedores, não realizamos testes.

 

O prazo para solicitar a troca é de até 07 dias após o recebimento da mercadoria.

 

Para iniciar o processo de troca por outro produto, modelo ou cor, basta nos encaminhar a mercadoria juntamente a uma cópia da Nota Fiscal e todos os acessórios (caso acompanhe), protegendo a embalagem original do produto, contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-lo, para:

 

R. Paula Sousa, 316 - Centro – São Paulo -SP (11) 3311-0015 / (11) 3227-5681. Descreva no verso da Nota Fiscal o motivo da troca, o nome do produto e tamanho exato pelo qual deseja trocar.


Os custos com frete são por conta do Cliente.

 

Assim que o produto for recebido em nossa loja, o mesmo será analisado. Sendo constatado seu perfeito estado, será gerado um pedido interno, com o item solicitado para troca.


A troca será realizada por um produto no valor equivalente ou maior. Caso o produto apresente valor superior ao comprado, a diferença deverá ser quitada através de depósito bancário.


Todas as informações, bem como, chegada do produto, análise de troca, e dados para deposito, serão enviados através do e-mail cadastrado.

 

Produto com Defeito

 

Deverá entrar em contato em contato@migcenter.com.br em até 10 dias após o recebimento do produto um breve relato informando o acontecido. Conforme código do consumidor


O prazo para resposta do e-mail pode acontecer em até 24 horas.

 

Será enviado por e-mail uma autorização de postagem, para que seja encaminhado o produto para nosso setor de trocas, sem custo adicional. Enviar junto com o produto:

 

Xerox da Nota Fiscal do Produto

 

Todos os acessórios (caso acompanhe), protegendo a embalagem original do produto, contra qualquer fita adesiva, rasuras ou qualquer outra coisa que possa danificá-lo, para: Mig Center Equipamentos Para Restaurantes Ltda  R. Paula Sousa, 316 - Centro – São Paulo -SP (11) 3311-0015 / (11) 3227-5681- Encaminhar um breve relatório informando o suposto defeito, frequência e modo de uso. IMPORTANTE:  Produtos enviados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente, cabendo a Mig Center Equipamentos Para Restaurantes, a cobrança das taxas postais.

 

Confirmado Defeito do Produto:

 

Será gerado um pedido interno, com envio para o endereço cadastrado sem custo adicional.

 

Na ausência do produto em estoque, o cliente pode escolher outro modelo ou cor desde que seja respeitado o valor pago pelo produto. Caso o cliente deseje um novo produto com valor maior, pode ser quitado através de deposito bancário.

 

Não Confirmado Defeito do Produto:

 

O produto será encaminhado para o endereço cadastrado automaticamente.

 

Exemplos de Reprovações:

 

- Lavagem ou modo de uso inadequado do produto

 

- Ausência de Defeito informado no relatório do cliente.

 

Devolução por arrependimento, desistência ou insatisfação.

 

Conforme código do consumidor, os produtos vendidos e havendo a devolução deste. Na Loja Virtual Mig Center Conforme código de defesa do consumidor. O mesmo tem um prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

 

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

 

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

 

"O consumidor pode desistir da compra, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, conforme indicação de devolução (via banco postal, Conta Corrente ou Poupança indicada pelo mesmo, ou vale postal para futuras compras na Loja Virtual Mig Center

 

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.

 

O comprador deverá entrar em contato por e-mail ou outros canais de atendimento disponibilizado pela Loja Virtual Mig Center, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Conforme código do consumidor, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por um outro novo.

 

Será lhe encaminhado uma autorização de postagem para que nos seja enviado o produto ou mercadoria. O valor de postagem será por conta da Mig Center em comum acordo através de nossos canais de atendimento da Loja Virtual Mig Center. Respeitado as regras de devolução conforme. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

Para que a devolução seja realizada com sucesso, será necessário as seguintes informações e condições:

 

Acondicionar o produto em sua embalagem original e com segurança. Sem rasura, fitas ou qualquer coisa que danifique a embalagem original do produto. Para que possa ser postado pelos canais de envio e recebimentos disponibilizados pela loja

 

Devolver todos os acessórios e manuais para que o produto não retorne a sua residência.

 

Devolver a nota fiscal recebida no ato da entrega dentro da caixa do produto. Para que seja dado baixa em nosso sistema

 

Descrever o motivo da devolução no verso da nota, e porquê da devolução.

 

Após o recebimento em nossa Central de Vendas, e confirmado o perfeito estado do produto, será processado a devolução do valor pago conforme forma de pagamento feito pela Loja Virtual Mig Center

 

Caso deseje poderá ser emitido Vale-Troca no valor total da compra, para ser utilizado em até 03 meses. Pagando apenas o valor de postagem conforme produto adquirido na loja virtual da Loja Virtual Mig Center ou em nossa loja física conforme endereço descrito na loja virtual

 

 

Outras condições de devolução - Conforme código do consumidor. Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. “Que neste caso”, entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, para devolução.

 

Utilize nossos canais de atendimento: Central de Atendimento para dúvidas e esclarecimentos (11) 3311-0015 / (11) 3227-5681 (11) 94000-3188 / (11) 94742-7542

E-mail contato@migcenter.com.br


Estamos a sua disposição